sábado, 6 de novembro de 2010

DESABAFO DO FLORIPA SOBRE A COPA FLORIPA

Neste sábado aconteceu o jogo de volta entre Floripa e Bangu. O jogo inicialmente que estava marcado para 18:00 horas conforme havia sido combinado com a diretoria do Bangu, foi antecipado para 16:30, assim prejudicando a equipe do Floripa que tinha muitos jogadores que trabalhavam até as 17:00. Faltou bom senso aos diretores do Bangu que sabiam que vários atletas do Floripa não teriam condições de chegar no inicio do jogo caso fosse as 16:30, não honraram sua palavra e alegaram que como o mando de campo seria deles não queriam mais que o jogo acontecesse as 18:00. Com um time quase todo reserva o Floripa levou dois gols no inicio do jogo, e quando seus atletas titulares chegaram o jogo passou a ser de igual pra igual. Mais com uma péssima arbitragem, totalmente caseira, validando até gol quando o atleta do Bangu levou a bola com a mão. Horrível o trio de arbitragem, diretores sem palavras do Bangu. Resultado final 2 para os diretores do Bangu, 1 para o trio de arbitragem caseiro e um belo gol legitimo do Floripa. Dessa maneira fica fácil uma classificação, e espero que num futuro próximo o Bangu não precise contar com qualquer apoio do Floripa. Eu, Xande WM, pelo menos quando dou minha palavra a faço honrar, mais agora vejo que em algumas pessoas suas palavras em nada vale, pura falta de caráter, mais fazer o que, este é mundo em que vivemos, onde quem pode quer sempre tentar levar vantagem em tudo. Espero que os diretores do Bangu estejam felizes pela forma que se classificaram contra uma simples equipe da 3ª divisão, onde esta jogou de igual pra igual contra uma equipe que disputa a 1ª divisão de Florianópolis, mais que contava com a ajuda amiga da arbitragem...

Um comentário:

Anônimo disse...

acho sua opinião justa, mas eu como jogador do bangu acho uma falta de respeito com nós jogadores, pois nao temos nada a ver com oque aconteceu, estavamos ali para jogar, dexei minha mulher e filhos em casa para ir jogar,prefiro que vc pense muito o que escreve,me chamo NENEM...........